Bem vindos

Bem vindos

NatArt Bolos Decorados

Quem Somos!

  A NatiArt! tem o conceito de inovar, quando se trata de bolos decorados e lembranças para sua festa, temos a ideia de levar ao nosso cliente a segurança com bolos de biscuit que evitam acidentes de transporte e armazenamento já que sendo um bolo fantasia não precisa gelar e permanece igual em qualquer estação, garantindo um bolo lindo e perfeito na festa toda, nossos bolos são personalizados conforme a escolha do cliente, realize seu sonho, traga sua ideia e teremos o prazer de realiza-la, aguardamos seu contato...




Bolo Paula e Marcelo de Isopor com biscuit, 4 andares detalhes em flores cascata, noivinhos de biscuit personalizado!!!!


 Lembrancinhas para festa, em Biscuit!!!!


Bolo Neto e Paola, 3 andares de isopor e biscuit detalhem em flores, noivinhos comprados pelos noivos!!!!!


 Bolo 15 anos Laranai, 3 andares de isopor e Biscuit, colorido e com detalhes conforme escolha da aniversáriante!!!!!!!!!


Bolo Grazi e Jeferson, 3 andares de isopor e biscuit, detalhes em flores, noivinhos foram os noivos que compraram!!!!!


 Bolo Patricia e Alexandro, 3 andares isopor e biscuit, detalhes em flores, noivinhos de biscuit com detalhes conforme escolha dos noivos!!!!!!!


 Bolo de 1 aninho Sarah, 3 andares de isopor e biscuit, detalhes da minnie seguindo tema da festa!!!!!! 


Bolo Casamento, encomenda de uma casa de festa, detalhes em flores e noivinhos com caracteristicas dos noivos, ilustrando o time do noivo e um hobie dele, pedido dos noivos!!!!!!! 


 Bolo 15 anos Bruna, 3 andares de isopor e biscuit, nas cores escolhidas pela aniversáriante assim como a bonequinha em biscuit, que demontou no bolo um pouco de sua personalidade!!!!!!

Bolo de casamento, encomenda de uma casa de festa, detalhes em flores com lilaz e fita de cetim, dando um toque delicado e charmoso ao bolo!!!!!